« Home | Encruzilhadas I » | Diálogo Interno » | Se fôssemos 100... » | É imprescindível que você vá à merda » | Barbarismos » | Quem faz, faz. Quem não faz, espera » | Como é que se diz "eu te amo"? » | Teoria da Lasagna » | Uniforme » | A varinha de condão »

INTELIGÊNCIA X FORÇA

“No Brasil, pesquisa da Fundação Perseu Abramo revela que a cada 15 segundos uma mulher é agredida. Estima-se que mais de 2 milhões de mulheres são espancadas a cada ano por maridos ou namorados, atuais e antigos.” Se todos tivessem a mesma educação de Fabinho nosso país seria muito melhor e nossas mulheres mais felizes e saudáveis. PENSE NISSO!!!

- Que isso, Fabinho?? Eu já não te disse que em mulher não se bate nem com uma rosa??

- Mas mãe... ela tá implicando comigo...

- E daí, menino?? Das duas uma, ou você implica com ela também ou sai de perto! Bater não vai resolver nada.

- Ai... mas essa menina é muito chata. Ela me tira do sério!!!

- Não interessa, filho. Você tem que entender que a violência é uma reação irracional de quem não tem inteligência para argumentar à altura.

- Então, se eu for esperto, eu não bato nela né?

- Exatamente!

- É verdade... quando eu chamo ela de gorda, ela chora mais do que quando eu chuto a bunda dela!!

- Pois é, Fabinho... com palavras você pode resolver todos os seus problemas sem ter que apelar pra violência.


O amor e o ódio são sentimentos que caminham juntos, de mãos dadas. Talvez algums pequem ao amar mais que odiar, mas "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"... só é preciso saber a hora de parar. Boa Sorte!!